Preirus

A arquitetura da plataforma HI VISION Preirus foi projetada para atender as necessidades da próxima geração.

Incorporando a mais recente tecnologia de banda larga beamforming combinada com a ultra-alta velocidade de processamento de imagem que proporciona capacidade de ultrassom de ponta, oferecem a melhor qualidade de exame - pacientes e profissionais reforçando a confiança no diagnóstico e aumento do potencial terapêutico.

O design ergonômico exclusivo permite um diagnóstico com o máximo de conforto tanto de pé, como sentado, realizando um exame de rotina ou de procedimento intervencionista complexo. A interface gráfica Smart Touch integra controles na tela LCD, de ajustes de parâmetros de digitalização intuitiva, sem ter que reduzir a sua concentração na imagem de diagnóstico. O PSS (Paciente Seletor Específico), permite que você personalize e arquive os dados do pacientes para uso posterior, esta aplicação otimizada possui parâmetros de rastreamento de pacientes específicos para produzir imagens de alta qualidade para cada paciente, o tempo todo.

Tecnologias de imagem avançadas alcançam novos níveis de performance com a plataforma HI VISION Preirus. O processamento de imagem de ultra-alta velocidade melhora o desempenho da qualidade de imagem, tais como HI VISION Imaging e o Coded Imaging. Aumento dos níveis de confiança de diagnóstico e novas possibilidades são obtidos a partir de métodos avançados de imagem da Hitachi: Belas Flow, uma nova modalidade Doppler que exibe o fluxo de altas taxas de frames com uma resolução espacial normalmente reservado em modo-B; Elastografia do Tecido em tempo Real (RTE); A ultrassonografia em tempo Real Virtual (RVS); e Imagem Harmônica de Contraste Dinâmico (DCHI).

O novo sistema de Gestão de Dados do Paciente usa soluções inteligentes de software e conectividade universal para a entrada, armazenamento, triagem e acesso dos registros dos pacientes de forma rápida e fácil, para maximizar o rendimento do paciente, minimizando o esforço do operador.

Além disso, a compatibilidade é mantida com a variada gama de transdutores Hitachi, ao mesmo tempo que introduz a estabilidade melhorada da eficiência energética da tecnologia de cristal único.