Características e especificações

Características

O monitor inclina e gira 330 graus, proporcionando um ângulo de visão ideal para todas as aplicações e ao ser dobrado, melhora a visibilidade e segurança durante o transporte.

Com uma rotação do painel de operação de 90 ° (direita e esquerda) e um ajuste de altura de até 70 cm, o conforto do operador é assegurado em todos os tipos de exame. O sistema leve e compacto combinado com suas rodas grandes e a alça traseira permitem um fácil transporte do F31 dentro da clínica ou do hospital.

O layout do painel do F31 é muito intuitivo e os botões de controle mais utilizados estão agrupados de forma a caber na palma da sua mão e a ativação de medição por um único toque acelera o tempo de exame.

O brilho do modo B é ajustável com um único toque de tecla, assim como a otimização automática da onda espectral, baseadas nas preferências registradas anteriormente pelos usuários. A função Auto Angle Correct permite ajuste automático do ângulo do fluxo no modo Doppler Pulsátil de forma a melhorar significativamente a precisão da medição.

Funções poderosas e modalidades avançadas suportam imagens confiáveis

F31 apresenta funções avançadas de imagem, como a Harmônica de Banda Larga (BbH), Adaptive Image Processing (AIP*) e Spatial Compound Imaging (SCI*). A anatomia pode ser exibida com excelente sensibilidade e resolução atingindo um alto nível de excelência da imagem

O Modo M de Ângulo livre (FAM*) pode ser apresentado em tempo real ou reconstruído a partir da memória cine. A orientação em ângulos arbitrários permite a variação da posição do cursor, enquanto o mapeamento do fluxo sanguíneo com eFLOW permite visualizar a vascularização com alta resolução espacial e um contorno mais real (sem blooming).

Com a função Extended Field of View (EFV*), grandes estruturas ou patologias podem ser visualizadas em uma única tela, em contornos lineares ou curvos.

High Frame Rate Zoom permite a ampliação da região de interesse, mantendo uma alta taxa de quadros. O Dynamic Slow-Motion Display (DSD) permite a observação detalhada de estruturas de movimento rápido, como as válvulas cardíacas, numa imagem em tempo real ao lado de uma imagem em câmera lenta.

Além disso, a exibição simultânea em tempo real do modo B e da imagem Flow possibilitam uma fácil compreensão anatômica nos exames vasculares, como a artéria carótida ou as extremidades inferiores (Dual Dynamic Display - DDD).

*Opcional